Projeto Mãos Divinas

 

Somos abençoados por DEUS e pela espiritualidade e agora precisamos partilhar isso.

Muitas vezes  ficamos sem almoçar, porque estamos trabalhando, porque estamos na correria, ou até mesmo porque não estamos afim, certo?. Mas e quem não tem essa opção? Estamos esquecendo que, nós temos a opção de não fazer, e quem não tem? Então, precisamos nos mobilizar. Temos que fazer e tem que ser ONTEM. Pensando nisso a Tenda de Umbanda Caminehiros da Luz criou o projeto mãos divinas.

O projeto mãos divinas, tem a intensão de atender aos moradores de rua, suas famílias e levar um pouco de dignidade à esses nossos irmãos e irmãs que são esquecidos pela sociedade. Será dividido em varias ações durante o ano e, temos a certeza, por muito tempo. Porem teremos ações serão sempre mantidas, pois são a base do nosso Projeto. Num primeiro momento, para que possamos fazer a movimentação das energias e fazer com que aja uma  integração ao projeto, faremos ações pontuais. Este projeto tem apenas um inicio, não terá um termino, será sempre e sempre, mantido por nós, nossa boa vontade e nosso amor pelo próximo. Varias outras ações serão integradas a este projeto, porem, iniciaremos com as seguintes ações:

  • CAFÉ COM FÉ;
  • CAMPANHA DO AGASALHO;
  • DOE UM BRINQUEDO E FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ;

Estas três ações são o inicio de varias ações que entendemos necessarias aos moradores de rua, mas ainda colocaremos muito mais ações sociais, pois nas proximas ações sociais, necessitaremos de especialistas em algumas areas de atuação para a realização de cursos, palestras, higienização, limpeza, reinserção de muitos destes irmãos e irmãs na sociedade com a retirada de documentos, ou a sua segunda via, etc..

 

Portanto, como dito linhas atrás, este é um projeto que apenas se inicia.

Se você deseja participar de Nosso Projeto Mãos Divinas, clique no link abaixo e entre em contato.

 

Fale Conosco

 

Ajude-nos também fazendo uma doação, de qualquer valor, para que possamos manter essa nossa ação viva.

Basta clicar no botão abaixo