FALTA DE VERGONHA OU INCOMPETENCIA

27/09/2013 12:52

 

Nos últimos dias, recebemos algumas ligações de pessoas achando que nossa TENDA é uma local que se atrela ao astral inferior, fazendo "serviços" por dinheiro.

 

Para esclarecer:

1.    Não fazemos amarrações de nenhuma natureza;

2.    Não trazemos a pessoa amada em 07 dias;

3.    Não realizamos feitiços que desfazem casamentos;

4.    Não fazemos trabalhos para atingir ninguém;

5.    NÃO NOS LIGAMOS COM OS SERES TREVOSOS QUE FAZEM ESTE TIPO DE TRABALHO;

 

Em resumo, SOMOS UMA RELIGIÃO E NOSSA MISSÃO É MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS, trabalhando seu íntimo, mostrando a eles a realidade de seu ser imortal. Quando não houver solução, seremos a mão Divina que amparará, apoiará, aconselhará,  explicará quando possível, estará junto como um grupo de irmãos espirituais e matérias, e não um comércio de soluções imediatas e urgentes de natureza mundana. Nunca vamos  prejudicar, ao bel prazer de alguém, a vida de nossos irmãos.

 

Por um acaso, estas pessoas já pensaram que a UMBANDA é LEI MAIOR e JUSTIÇA DIVINA e que, de acordo com a LEI MAIOR e a JUSTIÇA DIVINA, tudo é merecimento, inclusive relacionamentos amorosos?

 

Sem comentar ainda sobre:

  • A Lei do Retorno;
  • O Merecimento Individual de ambas as partes;
  • O Livre Arbítrio;

 

Ah, o livre arbítrio. Esse benefício que DEUS nos deu com a intenção de que fossemos livres, que ninguém no universo fere, nem mesmo nosso CRIADOR. Além de estar ferindo tudo o que escrevi acima, estas pessoas ainda estão ferindo o Livre Arbítrio das pessoas que são alvos destes feitiços e amarrações.

Lamentável alguém procurar uma RELIGIÃO com a intenção de justificar sua incompetência e a falta de vergonha na cara e querer “trazer” uma pessoa que não a quer, ou porque ela não tem a coragem para tê-la por seus próprios meios ou a competência de mantê-la ao seu lado.

AMOR não é pra ser escravizado. AMOR é pra ser sentido e vivido e, quando se tem AMOR, se quer o bem do outro, inclusive com liberdade.

Mais ainda poderia discorrer sobre todos os motivos que nós da TENDA DE UMBANDA CAMINHEIROS DA LUZ temos para não executar este tipo de serviço, mas seríamos, com certeza, muito mal educados, mas nossos seguidores e simpatizantes não precisam ter o desprazer de ver, ler ou sentirem-se mal por estarem lendo uma coisa que não diz respeito a elas, pois quem nos conhece sabe como trabalhamos.

 

Peço então a todos que nos procurarem para este tipo de "serviço" pensem o seguinte: ..... "acho melhor nem ligar, pois eles não vão me atender no que preciso".... .

Até porque, como já dito acima, não somos mercadores de nada, nossa Tenda não é um comercio e sim um lugar que as pessoas procuram para religarem-se a DEUS, servindo a ELE e à SUAS Divindades, servindo a nossos irmãos no atendimento aos seus problemas de ordem espiritual e, quando de seu merecimento, de ordem material ou até mesmo amorosa, e não conseguir "Milagres Urgentes" que firam a LEI MAIOR e a JUSTIÇA DIVINA.

 

Axé a todos e que PAI OLORUM lhes abençoem,

 

Pai Fabio Marques

Sacerdote Umbandista

Eterno Aprendiz de Umbanda.