Palavra do PAI FABIO

18/01/2012 15:21

 

ENGANAR O HUMANO É POSSIVEL?

Enganar o Humano é possível?

Sim.

A Resposta a esta pergunta é a afirmação das mais corretas que já ouvi. Vejam as igrejas Neopentecostais que crescem graças ao DIZIMO obrigatório, que prometem um pedacinho do CÉU; aos centros que continuam praticando a UmbandO (sim, isso mesmo, um-bandO), sem conhecimento, sem estudos, sem discernimento de certo e errado sem a verdadeira noção do que se está fazendo dentro do centro, onde as entidades da esquerda, nossos amados guardiões e guardiãs, somente "incorporam" em seus médiuns que fumaram maconha, onde os amados Exús-Mirim são confundidos com meninos de rua, que cheiravam cola, etc...

Mas será que conseguiríamos enganar ao nosso PAI MAIOR, nosso CRIADOR de tudo e de todos, aquele que concede os "poderes" que muitos dizem ter?

Será que uma pessoa que se diz pai de santo, zelador de santo, ou até mesmo sacerdote, que abusa desta sua condição para conseguir favores de todas as ordens, inclusive aqueles que vocês estão pensando neste momento, que vive com medo de, de repente, um marido aparecer e tentar alguma coisa contra a sua vida tem algum direito de "abençoar" um Casamento, realizar um Batismo, uma Conversão ou até mesmo um Funeral?

Devemos procurar saber se aquele "pai de santo" é responsável com o SACERDOCIO que exerce, se pratica o que prega, pois todos sabem que os "filhos" se espelham nos "Pais", e o que me assusta é o futuro de nossa religião.

Pois é Irmãos, podemos enganar o Profano, mas o DIVINO nunca conseguiremos enganar.

Escrevo estas linhas a vocês, mais para aplacar a minha indignação com algumas coisas que ouvi e vi nos últimos dias. Nunca se deixem enganar por falsos pais de santo, pois o exercício do SACERDOCIO de UMBANDA é cheio de restrições, porém também e transbordante de benesses e glórias.

Que PAI OLORUM NOS ABENÇÔE,

Pai Fabio Marques

Sacerdote Umbandista

Eterno aprendiz de Umbanda

Tenda de Umbanda Caminheiros da Luz