Sobre Nós

Somos uma TENDA DE UMBANDA , fundada em 16/08/1998, pelo seu atual dirigente espiritual, Pai Fabio Marques, Sacerdote Umbandista diplomado pelo Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda no ano de 2004.  Praticante da religião desde sempre, pois seus pais já eram umbandistas, mas foi em 1985, na época com 12 anos de idade, que ele começou realmente a trabalhar na Umbanda. Em 1992 foi coroado, no terreiro de sua madrinha, dona Nair Saturnino, onde contava com 19 anos de idade.

Recebeu o seu chamado e procurou aperfeiçoar seus conhecimentos sendo encaminhado pela espiritualidade para o Colégio de Umbanda Sagrada Pai Benedito de Aruanda, onde ficou aos cuidados do seu Pai Espiritual, Rubens Saraceni, onde formou-se e, graças a permissão da espiritualidade, tornou-se mago de Diversas Magias Divinas, agregando, sempre, em busca de atender aos nossos semelhantes.

Palestrante e ministrante dos cursos de Doutrina e Teologia de Umbanda, os Sagrados Orixás Exú, Pomba Gira e Exu Mirim, Consagrações Umbandistas, Curso de Ervas, Magias Divinas, Desenvolvimento Mediúnico, dentre outros, em nosso terreiro e em diversos outros terreiros espalhados por esse Brasil afora.

 

Nossos trabalhos consistem em atendimentos espirituais religiosos umbandistas semanais, montagem de grupos de estudo do Evangelho, trabalhos de cura material através do espirito, formação de grupos de oração, conscientização da necessidade do Culto Individualizado aos Orixás nos Lares dos frequentadores, atendimento aos viciados e alcoólatras, aos menos favorecidos de forma geral.

Além dos atendimentos individualizados e coletivos através da Magia Divina, sempre procurando atender os nossos irmãos e irmãs de uma forma reta, direta e o mais objetiva possível, levando sempre à frente e ao mundo inteiro a Banderia de Oxalá.

 

Somos uma grande FAMILIA material que está integrada a outra FAMÍLIA ESPIRITUAL, que nos ampara e sustenta desde nossa fundação.

 

Nosso Lema é RELIGIÂO com CONHECIMENTO, pois sem conhecimento, sem estudo e reforma Íntima não haverá evolução.